top of page
funto-site-leo-escuro-3.png

seja nosso parceiro!
NÓS VENDEMOS O SEU PRODUTO!

Apresentação

Atualizado: 15 de jul. de 2020

Rede de informação e estímulo ao desenvolvimento dos territórios produtivos tradicionais.

Vila rural, território rural, região agrícola.

Sejam bem-vindos ao nosso blog de informações sobre comunidades tradicionais, sua gente, seus produtos, seu lugar.


Propomos uma viagem virtual àqueles lugares especiais, repletos de surpresas e sensações maravilhosas, muitas vezes presentes naquilo que só encontramos por lá.

O valor de alguns produtos especiais encontrados apenas em determinados locais não se resume ao financeiro. Em cada um desses produtos, seja alimentício ou artesanal, manufaturado ou industrializado, embalado ou in natura, haverá uma história por trás, um modo de fazer, um elemento especial vindo daquela terra, daquele clima. A materialização da cultura territorial.


Aguçando os sentidos


Visitar um lugar aconchegante, lindo e tranquilo, com gente receptiva, delícias de dar água na boca e que, de quebra, ofereça algum souvenir que aguce nossa memória sensorial quando estivermos longe.


Dá vontade de fazer de momentos assim um roteiro de uma vida, algo inalcançável para a maioria.


Nessa nossa proposta, você conhece o melhor de cada lugar, sem sair de onde está. Informações precisas e buscadas na fonte, com gente de cada território produtivo tradicional, que retratem o que torna aquele ambiente diferente dos outros e o que faz determinado produto ser tão desejado e apreciado.


E que tal após esta viagem você poder receber, em qualquer lugar, aquilo que te fez buscar conhecer mais sobre determinada região ou produto? Através de um sistema integrado de informação e comércio eletrônico, vamos colocar você a um clique de estimular os seus melhores sentidos.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page