top of page
funto-site-leo-escuro-3.png

seja nosso parceiro!
NÓS VENDEMOS O SEU PRODUTO!

Online, suas vendas acontecem o tempo todo e sua loja fica aberta em todo lugar.

Quem é lojista conhece bem a rotina: acordar cedo, abrir o comércio, administrar funcionários, fluxo de caixa, estoque, limpeza e manutenção da loja, manter atenção à segurança, controlar o uso de água, luz, telefone e internet, tudo sem se esquecer do valor de aluguel, condomínio, impostos de todo tipo e outros débitos. Mesmo assim, é preciso sempre inovar na vitrine, convencer seus clientes, vender seus produtos e, depois de tudo, organizar todo espaço físico antes de fechar no fim do expediente para encontrar tudo em ordem no dia seguinte. Enquanto isso, e mesmo com todo esse trabalho, a loja passa 10, 12, até 14 horas com as portas fechadas.

*As vendas online vieram simplificar boa parte dessa rotina com a indiscutível vantagem de manter seu comércio aberto ininterruptamente. Assim, o vendedor deixa tudo preparado para o ato de compra online na loja virtual que, pela internet, funciona de segunda a segunda, 24 horas por dia. Comprar passa a ser tarefa exclusiva do consumidor, sem a necessidade de intermediação, no momento em que lhe convier. Se ele decidir fazer uma compra online às 02h da madrugada, ok! Às 06h da manhã, tudo certo! Em horário comercial, tudo funcionando!

Por isso o comércio eletrônico tem tido resultados expressivos em todo mundo, sobretudo a partir do início da pandemia de Covid-19, que forçou a precaução do distanciamento social e a redução de aglomerações, como as que costumam acontecer no interior das lojas físicas. Comprar em loja online é seguro, simples, traz comodidade ao consumidor e, nesse tempo de pandemia, ainda ajuda a manter o distanciamento social.


A GiOrigin é um shopping virtual, um lugar onde se encontram diversas lojas de um mesmo segmento, no caso, especificamente, produtos de regiões registradas como Indicações Geográficas ou territórios com tradição na extração ou produção de produtos típicos daquele lugar.


Além disso, outros dois critérios são essenciais para a abertura gratuita de sua loja virtual na GiOrigin: possuir CNPJ (pode inclusive ser MEI) e e-mail para cadastro. Com esses dados em mãos, basta acessar a área de abertura de loja >> ACESSE AQUI <<, cadastrar os dados de sua loja e de seus produtos, aguardar a avaliação das informações pela equipe GiOrigin e começar a vender.


Loja grátis

Abrir e manter uma loja na GiOrigin é totalmente gratuito. Após aprovação do cadastro, sua loja ganha um endereço eletrônico, desta forma: GIORIGIN.COM/(NOME DE SUA LOJA). O sistema cobra comissão e taxas relacionadas ao pagamento por cartões ou boleto bancário por cada venda realizada (acesse aqui a promoção especial de início de operação da GiOrigin). Ainda assim, esses custos nem se comparam àqueles necessários para manter sua loja física aberta.

Se você já vende seus produtos pela internet utilizando redes sociais como Instagram e WhatsApp ou mesmo por um site próprio de e-commerce, esses meios de contato com seus clientes devem continuar. A GiOrigin é uma ferramenta a mais para contribuir e agregar potencial de venda ao seu negócio e que combina muito bem com outras estratégias de venda e de comunicação da própria internet. Experimente! Faça parte!

31 visualizações0 comentário
bottom of page