top of page
funto-site-leo-escuro-3.png

seja nosso parceiro!
NÓS VENDEMOS O SEU PRODUTO!

Evento: Vamos continuar a falar de IGs?


Vamos continuar falando de IGs? Palestra com Liliana Locatelli e Luciano Seixas Ivo. PROFNIT.

No dia 11 de junho, a turma do Mestrado do PROFNIT/UESC estará com Liliana Locatelli (URI/FW) e Luciano Seixas Ivo (Glocal Service) conversando sobre:

  • União Europeia: um modelo a seguir na regulamentação das IGs? (Liliana, 16h-18h); e

  • Financiamento a Indicações Geográficas (Luciano Ivo, 18h-19h).

Liliana Locatelli é graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria, com Mestrado e Doutorado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É Professora da Graduação e Pós-graduação em Direito da URI/FW, nas áreas de Direito do Consumidor e Propriedade Intelectual. Pesquisadora em Direito da Propriedade Intelectual, com ênfase em Signos Distintivos. Consultora Sênior no Projeto Diálogos Setoriais UE - Brasil - Indicações Geográficas.


Luciano Ivo é Administrador de Empresas pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e Especializado em Gestão do Comércio Internacional pela Universidade Salvador (UNIFACS). É Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT/UFBA). Atualmente é consultor sênior na área de Inovação/Propriedade Intelectual, Gestão e comércio exterior. É credenciado e atuante em instituições como SEBRAE, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Confederação Nacional da Indústria (CNI), além de empresas de pequeno e médio porte, incluindo vivência internacional. Especialista em inovação para competitividade, incluindo Gestão da Inovação, Propriedade Intelectual e Indicações Geográficas.


Acesse a sala do evento < AQUI >.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page